Copos para Aniversario – Copos de Aniversario Personalizados

Temos disponível copos para aniversario ou copos de acrílico personalizados  em diversas cores que darão um destaque diferenciado a sua festa.

Os copos para aniversario PS são muito utilizados em festas em geral, por serem baratos e personalizados podendo estampar caricaturas, nomes, datas, e ate mesmo homenagens ao aniversariante, servindo também como excelentes lembranças da comemoração.
Os Copos de Aniversário para festas infantis além de bonitos e úteis , ele normalmente é usado para colocar mais lembranças como balas e doces dentro deles.

botao orcamento2 Copos para Aniversario   Copos de Aniversario Personalizados
V
eja as Dicas que o portal ig dá sobre copos para aniversário estamos divulgando essa reportagem por achar muito legal
Fonte:http://delas.ig.com.br/filhos/comemore-o-aniversario-das-criancas-com-criatividade/n1597064911398.html
Reportagem Renata Losso

Comemore o aniversário das crianças com criatividade

Além dos buffets infantis, há uma diversidade de opções para os pequenos se divertirem antes de assoprarem as velinhas

Renata Losso, especial para o iG São Paulo

 

2gy4fs3uuker73qn7h8u716qe Copos para Aniversario   Copos de Aniversario Personalizados
Arquivo pessoal

Anna Márcia comemorou o aniversário de um ano do filho em um parque

Fazendo experiências malucas, se divertindo com diferentes bichinhos, se aventurando atrás de tesouros ou até mesmo brincando no parque, hoje em dia a criançada pode ter diversas opções para comemorar o aniversário fora dos tradicionais buffets infantis, que muitas vezes acabam sendo a primeira opção dos pais principalmente pela comodidade, mas não pela originalidade.

- Conheça 12 opções que podem tornar a festa do seu filho inesquecível 

Mas que pai não quer proporcionar experiências diferentes aos filhos? De acordo com Paulo Vinícius Souza, sócio-coordenador da Tchu-Tchuá Capacitação Eventos e Recreação, o que está realmente na moda é tornar a festa de aniversário dos filhos diferente a cada ano.

De acordo com o especialista, se a festinha for realizada fora de casa ou do buffet, os pais devem estar atentos a alguns detalhes, que não são pequenos: analisar se o local comporta todos os convidados de maneira confortável, se oferece segurança para as crianças brincarem à vontade, se existe estrutura na área de alimentação e, principalmente, banheiros. Outro ponto importante é checar se o local oferece um plano B caso não seja coberto e o dia esteja muito ensolarado ou chuvoso. Esta última alteração climática fez com que a festinha de um ano de Mattias, filho da coach profissional Anna Márcia Gallafrio, de 30 anos, acabasse mais cedo. Mas não sem sucesso.

Leia também:
- Festa de aniversário em casa: diferente e mais barata
- Aniversariante ou popstar?

Realizada em um parque paulistano com toda a estrutura necessária para uma festa infantil – com direito a campinho de futebol, parquinho e trilhas – o único empecilho foi a chuva. Mas a proposta de fazer um piquenique com crianças e adultos durou das 10 horas da manhã até as três da tarde e todo mundo se divertiu. “O piquenique foi cooperativo e teve salada de frutas, sucos, tortas salgadas e muitos mais. Ainda, levei talheres, pratinhos e copos de acrílico, e cangas e tapetes para colocar no gramado”, conta Anna Márcia. A festa teve cerca de 50 convidados entre crianças de várias idades e adultos e foi do jeito que ela queria para o filho: em contato com a natureza: “Se eu puder, repito o formato nos próximos anos. Todo mundo elogiou”.

 

dv7jij14xim1l4s57roezkhtz Copos para Aniversario   Copos de Aniversario Personalizados
Divulgação

Show com cientistas malucos da Mad Science garante a diversão da garotada

Diversão dentro ou fora de casa
Segundo Paulo Vinícius, hoje é possível montar estrutura e programação de lazer e entretenimento para festas em praticamente todos os lugares. Mas além do zelo pela segurança das crianças, indica ser importante preencher o tempo de festa com atrações que estejam de acordo com a faixa etária dos pequenos. Ele indica animações e atividades lúdicas como show de mágica, contação de histórias, teatro com bonecos ou palhaço, oficinas culturais e de arte e brinquedos variados. Na festinha de seis anos de Heloísa, filha da advogada Roberta Alvares, 36, teve chá de bonecas e mini-cinema, por exemplo. Além de um monitor recreativo, que organizou a diversão e deu uma folga para os pais também aproveitarem o evento. 

Tudo aconteceu no salão de festas do prédio e, segundo Roberta, o chá de bonecas foi um sucesso. “A Heloísa adorou. Contratei uma pessoa que fez tudo do tamanho de meninas da idade da minha filha e a criançada ficou super contente”, diz. Porém, confessa que organizar festinhas infantis é um pouco desgastante. “Pode ser uma coisa minha, mas a gente, às vezes, idealiza e gasta tempo organizando detalhes que, para as crianças, não faz a menor diferença”, conta. Porém, afirma que o resultado valeu a pena.

Para todos os gostos
De acordo com Maria de Fátima Nunes Afonso, organizadora de eventos da Eventos Arco-Íris , o principal benefício de não fazer a festa de aniversário do filho em um buffet infantil é a economia que se faz. Porém, neste caso, é preciso correr atrás de tudo: alimentação, decoração, recreação e demais detalhes do evento. Ela ressalta que para muitos pais o tempo é escasso, por isso quanto antes a festa começar a ser organizada, melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>